Gama busca adequar-se para enfrentar o Santos

Após eliminar os potiguares América e ABC, o Gama enfrentará o Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil. A primeira partida acontecerá no dia 20 de julho, no estádio Bezerrão. Até lá o clube fica inativo de competições, só nos treinamentos, enquanto os rivais estão na luta pelo G-4 da Série A do Brasileirão. A partida de volta acontecerá sete dias depois, na Vila Belmiro.

Sem mais atividades competitivas para essa temporada, a equipe do técnico Reinaldo Gueldini vem treinando diariamente para confrontar a equipe do Santo. Durante esse período a diretoria do clube vem estudando as possibilidades no elenco, devido a saída de alguns jogadores importantes, como o meio campo Fábio Gama, que optou por atuar pelo ABC-RN, time eliminado da Copa do Brasil pelo Gama, mas que atualmente disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Outro que deixou o time foi o atacante Rafael Grampola, com destino ao Bragantino-SP para a disputa da Série B do Brasileirão.

Mas, a vaga de Fábio Gama já tem dono. O Gama anunciou a contratação do meia Jéferson Paulista, de 24 anos, nascido em Piracicaba-SP, mas que foi revelado nas divisões de base do Botafogo-RJ. O atleta chega ao Distrito Federal nesta terça-feira (28) e já se integra ao grupo visando a partida contra o Santos.

Murilo renovou o contrato com a equipe e estará disponível para a disputa, juntamente com o zagueiro Pedrão que já está livre da suspensão contra o América-RN, ainda pela primeira rodada da Copa do Brasil.

Por Ana Caroline Martins

Esporte Candango