Ceilândia terá o fator casa para confirmar vaga

Após segurar um empate sem gols contra o Aparecidense, jogando no estádio do adversário, no primeiro jogo da segunda fase do Brasileirão Série D, o Ceilândia joga toda a pressão para cima dos goianos, que virão ao Distrito Federal com a difícil missão de vencer dentro do estádio Abadião, neste sábado (30), às 15h30. O vencedor do confronto fica com a vaga na fase seguinte e mais próximo do acesso à Série C.

CEILÂNDIA
A semana de treinos foi tranquila para o Gato Preto. O bom desempenho no jogo de ida dá ao time uma confiança maior para buscar a classificação. Isso sem falar do fator casa. Atuando no estádio Abadião nesta Série D, foram três vitórias em três partidas.

O técnico Adelson de Almeida terá um desfalque importante. O lateral esquerdo Mario Henrique não se recuperou a tempo e está fora da partida. Sandro Oliveira deve ser o substituto.

Exceto Mario Henrique, o comandante Adelson de Almeida afirmou que o time será o mesmo do primeiro jogo. Ciente da responsabilidade de vencer dentro de casa, diante de sua torcida, Adelson afirmou que o time segue bastante focado e determinado para buscar a vaga. O Ceilândia tem a vantagem do empate sem gols.

APARECIDENSE-GO
Com o tropeço em casa, no jogo de ida, o Aparecidense tem, agora, a difícil missão de vencer o Ceilândia aqui no DF. A semana de treinamentos serviu para que o time realizasse uma profunda análise dos erros que fizeram os goianos viessem com a pressão de um resultado positivo.

O técnico Márcio Goiano aproveitou a semana para trabalhar todos os espaços do campo e o posicionamento de seus jogadores, principalmente quando estiver sem o domínio da bola e, então, tentar jogar num erro do Ceilândia e alcançar a vitória. Um empate com gols dá aos goianos a vaga.

FICHA TÉCNICA

Brasileirão Série D 2016
Estádio Abadião, Ceilândia-DF
Sábado, 3o/7/2016 – 15h30
Ingressos: R$ 10,00
Árbitro: João Batista de Arruda – RJ
A1: Wendel de Paiva Gouveia – RJ
A2: Daniel de Oliveira Alves Pereira –  RJ
4º árbitro: Vanderlei Soares – DF
Assessor: Marrubson Melo – DF

   CEILÂNDIA x APARECIDENSE-GO

Artur
Gabriel
Wallace
Badhiuga
Sandro Oliveira
Didão
Baiano
Clécio
Felipe Cirne
Willian
Gilvan
Pedro Henrique
Clayton Sales
Robson
Wallinson
Robertinho
Geovani
Foguinho
Willian
Washington
Dinei
Cadu
 Técnico: Adelson de Almeida  Técnico: Zé Carlos

 

Por Cristiano Lima

É vedada a cópia deste material em partes ou no todo, mesmo com a citação da fonte. Textos, fotos, artes e vídeos do Esporte Candango estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral – LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Esporte Candango Comunicação, Produção e Marketing Ltda. As regras têm como objetivo proteger o investimento que o Esporte Candango faz na qualidade de seu material. Se tiver interesse em copiar trecho de texto do Esporte Candango ou imagens somente para uso privado ou compartilhar o link de qualquer material publicado, por favor entre em contato pelo e-mail: [email protected]. Os infratores estarão sujeitos às sanções legais previstas na legislação em vigor.

Esporte Candango