Série D: Ceilândia consegue excelente resultado fora

O Ceilândia vai cada vez mais trilhando seu caminho rumo à terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o representante do DF na Série D 2016 foi ao interior baiano encarar o Fluminense de Feira de Santana pela primeira partida das oitavas de final da competição. E na condição de visitante indigesto, o Gato Preto venceu por 1×0, gol de Clécio, e trás uma ótima vantagem para decidir a vaga aqui no DF, no próximo sábado (20).

Apesar do resultado favorável, vale lembrar que na segunda fase o Fluminense-BA eliminou o bom time do 7 de Setembro-MS jogando na casa do adversário. O Ceilândia terá a vantagem do empate no duelo de volta e precisará ter atenção e força para confirmar a vaga nas quartas de final e ficar ainda mais próximo do acesso.

Para essa decisão, o técnico Adelson de Almeida terá a volta do volante Baiano, que cumpriu suspensão neste domingo. Mas, não poderá contar com o zagueiro Wallace, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

A partida de volta entre Ceilândia e Fluminense-BA acontecerá às 15h30 d0 próximo sábado (20), no estádio Abadião, em Ceilândia.

Esporte Candango