Cresspom volta do Nordeste em vantagem

O Cresspom foi até a cidade de Vitória de Santo Antão-PE e venceu a equipe da casa nesta quarta-feira (21) pela Copa do Brasil Feminino 2016. O placar de 1 x 0, com gol marcado pela goleadora do time do Distrito Federal, Dany Helena, colocou as candangas em ótima situação na busca da vaga nas semifinais da competição.

Em um confronto apertado, de poucas chances de lado a lado. As jogadoras do Cresspom souberam aproveitar a habilidade das suas atletas de frente para sair com o triunfo. Assim, aos 27 minutos do primeiro tempo, Bruninha lançou a artilheira do time com seis gols na competição, Dany Helena. Ela teve o trabalho de driblar a goleira rival e empurrar para as redes com o pé esquerdo.

Agora, as duas agremiações voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (28), a princípio às 15h, na Capital Federal. Entretanto, o local ainda não está definido. Com a interdição do estádio Abadião, a diretoria do Cresspom vai em busca de outra praça para mandar o jogo em que pode até empatar para avançar às semifinais da Copa do Brasil Feminino 2016.

Por Haland Guilarde

Esporte Candango