Anderson Silva provoca campeão do UFC: “Nocauteei e perdi”

Anderson Silva surpreendeu neste domingo (18) ao provocar Michael Bisping, campeão peso-médio (84 kg) do UFC e com quem mediu forças no octógono em fevereiro deste ano, em Londres (Inglaterra). Sempre comedido em suas redes sociais, o veterano relembrou o duelo e usou uma montagem de fotos para ironizar o resultado do combate.

Na ocasião, Anderson foi superado por pontos após começar o combate em desvantagem e anotar um knockdown no terceiro assalto, que curiosamente coincidiu com o sino de final de round, o que o levou a comemorar o triunfo antes de ser avisado que a disputa ainda não havia terminado.

“1 – De onde veio esse soco? 2 – Chute na boca! De onde veio esse chute? 3 – Vou correr desse cara! Será que não vão dar a luta pra mim? 4 – Bateu um sono aqui, vou dar um cochilo e já volto, afinal, estou em casa! Good Save the Queen! Sempre bom lutar em casa… O dia que nocauteei e perdi por pontos. Na terra da rainha, não é diferente do Brasil, time da casa tem peso dobrado! Good Save the Queen…”, ironizou o lutador.

Depois de ser avisado que a disputa ainda não havia acabado, Anderson retornou para o octógono contrariado e protagonizou dois assaltos cautelosos, o que lhe custou o triunfo na decisão dos jurados, naquela que foi uma das maiores controvérias da temporada.

Com informações do UOL

Esporte Candango