Jacaré diz que ficará “super chateado” se Anderson disputar título antes dele

Na fila para conseguir se credenciar como próximo desafiante ao cinturão do peso-médio (até 84kg), que pertence a Michael Bisping, Ronaldo Jacaré já parece resignado com o fato de que ainda pode demorar para receber a oportunidade. O brasileiro chegou a dizer que já furaram tanto a fila dele que ele já se acostumou. Mas isso não diminui sua chateação. Afiado no discurso, o lutador deixou claro que considera que o Ultimate falhou com ele e que não vai receber bem a notícia se seu companheiro de treinos, Anderson Silva, receber a chance pelo título antes dele.

– Não sou hipócrita de falar que é maneiro. Não seria maneiro coisa nenhuma, ia ficar super chateado, mas que Deus o abençoe – admitiu, em “Media Day” organizado pelo Ultimate com ele e Anderson para promover seus confrontos no UFC 208, dia 11 de fevereiro, no Brooklyn.

Apesar de ser o terceiro colocado do ranking da divisão até 84kg, Jacaré terá o 13º pela frente, Tim Boetsch. E ele já não acredita que a vitória garanta sua chance de enfrentar Bisping. Na opinião dele, a revanche com Yoel Romero é mais provável.

– Essa luta vai acontecer porque o Bisping é cagão e está fugindo. Acredito que, após essa luta, Romero é o próximo. Meu foco é o cinturão, preferia o Bisping com certeza, mas acredito que vá sobrar o Romero e temos contas pra acertar.

Ataques ao campeão e também a Luke Rockhold não faltaram na entrevista feita após realizar treino com Anderson para a imprensa na X Gym, academia que a dupla faz a preparação na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

UFC 208 – 11 de fevereiro, no Brooklyn (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Holly Holm x Germaine De Randamie
Peso-médio: Anderson Silva x Derek Brunson
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Tim Boestch
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Jared Cannonier
Peso-leve: Dustin Poirier x Jim Miller
Peso-mosca: Ian McCall x Neil Seery
Peso-mosca: Wilson Reis x Yuta Sasaki
Peso-pesado: Luis Henrique KLB x Marcin Tybura
Peso-médio: Ryan LaFlare x Roan Jucão
Peso-leve: Nik Lentz x Islam Makhachev
Peso-meio-médio: Randy Brown x George Sullivan
Peso-pena: Rick Glenn x Phillipe Nover

Com informações do UOL

Esporte Candango