Campeão candango tem tarefa árdua na estreia

No último sábado (4) o Luziânia, atual campeão do Distrito Federal, começou a caminhada pelo bicampeonato local e empatou em 1 x 1 com o Paranoá. Porém, nesta quarta-feira (8), o time azulino tem a oportunidade de se redimir perante seus torcedores, ao enfrentar o Vitória-BA, da Série A do Brasileirão, em jogo válido pela 1ª Fase da Copa do Brasil 2016, às 19h30, no estádio Serra do Lago.

LUZIÂNIA-DF
Embora seja o atual campeão do Distrito Federal, a Associação Atlética Luziânia chegou para a atual temporada com um grupo bastante reformulado em relação ao que levantou a taça em 2016. E, apesar da estreia no atual Candangão ter sido com empate diante do Paranoá dentro de casa, as informações apuradas pelo Esporte Candango são de que não há motivo para desespero no clube.

Com quatro competições previstas na temporada 2017 (Candangão, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Ricardo Antônio tem a intenção de manter o máximo possível de entrosamento. Assim, a formação titular diante dos baianos deverá ser a mesma que entrou em campo contra o Paranoá, inclusive o atacante Tatuí, expulso naquela partida.

VITÓRIA-BA
Os visitantes, que têm a vantagem do empate pelo posicionamento superior no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), de acordo com o novo regulamento da competição, chegam para a partida com a esperança de boa atuação, visando eliminar qualquer chance de surpresa negativa.

O Leão da Barra vem para o jogo em Luziânia com uma derrota por goleada de 4 x 2 para o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste. Por isso, a ordem é não cometer os mesmos erros que culminaram no revés pelo regional. No último treino, ainda em solo paraibano, o técnico Argel Fucks testou novas possibilidades, principalmente nas laterais e meio de campo.

FICHA TÉCNICA

Copa do Brasil 2017
Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO
Quarta-feira, 8/2/2017 – 19h30
Ingressos:
R$ 20,00 (meia)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS
A1: Élio Nepomuceno de A. Júnior – RS
A2: José Eduardo Calza – RS
4º árbitro: Sávio Sampaio – DF

   LUZIÂNIA X VITÓRIA-BA  

Dida
Amaral
Cauê
Rodrigo Barros
Peri
Maílson
Thiago Mariano
Almir
Dan
Tatuí
Laécio
Fernando Miguel
Leandro Salino
Fred
Alan Costa
Euller
Willian Farias
Uillian Correia
Cleiton Xavier
Dátolo
David
Kieza
 Técnico: Ricardo Antônio  Técnico: Argel Fucks

 

Por Haland Guilarde

É vedada a cópia deste material em partes ou no todo, mesmo com a citação da fonte. Textos, fotos, artes e vídeos do Esporte Candango estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral – LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Esporte Candango Comunicação, Produção e Marketing Ltda. As regras têm como objetivo proteger o investimento que o Esporte Candango faz na qualidade de seu material. Se tiver interesse em copiar trecho de texto do Esporte Candango ou imagens somente para uso privado ou compartilhar o link de qualquer material publicado, por favor entre em contato pelo e-mail: [email protected]. Os infratores estarão sujeitos às sanções legais previstas na legislação em vigor.

Esporte Candango