Spider se junta a Roy Jones Jr. e pede luta no card de Conor x Mayweather

Depois de Roy Jones Jr. sugerir uma luta de boxe contra Anderson Silva como co-luta principal do possível duelo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, o “Spider” voltou a falar sobre o sonho de enfrentar o americano nos ringues. O brasileiro publicou nas redes sociais uma espécie de apelo para que o confronto aconteça.

– Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite nele. #JonesJrVSSilva #SilvaVSJonesJr @RealRoyJonesJr – escreveu Anderson, no Twitter.

A declaração do brasileiro foi publicada depois de o próprio Roy Jones Jr. usar o Twitter para pedir que a luta contra o Spider fosse realizada no mesmo evento do possível duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather.

– Roy Jones contra Anderson Silva e Mayweather contra McGregor como lutas principais na invasão do UFC. Seria o maior evento de todos os tempos – escreveu Jones.

A luta entre Mayweather e McGregor parece estar perto de sair do papel. Um dos treinadores mais conhecidos do mundo do pugilismo, Freddie Roach declarou, na terça-feira, que o confronto entre McGregor e Floyd Mayweather irá acontecer, e que o duelo seria lucrativo para todos. Um confronto entre Anderson Silva e Roy Jones Jr. valorizaria ainda mais o possível evento de boxe.

Com informações do UOL

Esporte Candango