Massa diz treinar ‘mais do que nunca’ para a temporada de 2017

Nesta semana, foram realizados os primeiros testes da pré-temporada da Fórmula 1 e, dentre os destaques, estava o retorno de Felipe Massa à Williams. Durante o campeonato de 2016, o brasileiro afirmou que se aposentadoria após a última corrida, mas, com a ida de Valtteri Bottas à Mercedes, o piloto paulista acertou com o time por mais um ano, e revelou que está se preparando bem.

“Contratei um novo treinador e imediatamente comecei a treinar duro todos os dias. Estou trabalhando e treinando mais do que nunca. Tenho 35 anos, então preciso me esforçar ainda mais. Mas quando você decide voltar, tem de fazê-lo de forma adequada”, declarou o piloto.

O atual contrato de Massa com a Williams é de um ano, e nada foi conversado sobre uma possível renovação. Dessa maneira, a temporada de 2017 pode realmente ser a última de Felipe na F1, mas dessa vez o brasileiro revelou que não quer a mesma despedida que teve em 2016.

“Tive uma despedida incrível no Brasil. Eu nunca vi outro piloto receber a mesma despedida emocionante dos fãs como eu tive. Isso ficará no meu coração para sempre e não pode ser repetido. Então, esse ano, eu simplesmente direi ‘adeus’ a todo mundo, porque já tive um momento especial no ano passado”, continuou.

Com informações do UOL

Esporte Candango