UniCEUB/Brasília perde em Mogi e cai para a terceira colocação

Não deu para o UniCEUB/Brasília voltar à liderança do NBB. Na noite desta terça-feira (7), os brasilienses perderam para o Mogi das Cruzes por 84 a 58, no ginásio Hugo Ramos, no interior de São Paulo.

Com o resultado, o Time de Lobos cai para a terceira posição, e se mantém no G4, grupo que avança direto às quartas de final.

Larry Taylor e Shamell foram os cestinhas da partida com 18 pontos. Deryk Ramos anotou nove pontos e terminou como maior pontuador da equipe candanga.

O Mogi ficou à frente do placar desde o primeiro quarto e administrou a vantagem até o fim. O UniCEUB/Brasília não conseguia mostrar o repertório de jogadas que levou a equipe até a liderança do NBB. O pick and roll entre Fúlvio e Lucas Mariano não funcionou, e até o capitão Guilherme Giovannoni não deslanchou, marcando oito pontos.

“Não fizemos um bom jogo, e o time não colocou em prática tudo que treinamos durante toda a semana. O Mogi é um time forte que vai brigar por títulos. Mas no NBB não há tempo para lamentar muito. Já pensamos no próximo jogo, vamos avaliar nossos erros e tenho certeza que vamos brigar no topo da tabela”, afirmou o capitão do UniCEUB/Brasília, Guilherme Giovannoni.

O Time de Lobos embarca direto para Campo Mourão, onde enfrenta a equipe da casa na próxima quinta-feira (9), às 20h15, no ginásio Belin Carolo.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Esporte Candango