Luziânia recebe o Rondoniense nesta quarta pela Copa Verde

Atuais campeões dos Campeonatos Brasiliense e Rondoniense, Luziânia e Rondoniense se enfrentam nesta quarta-feira (29), a partir das 20h30, no estádio Serra do Lago, em partida válida pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Verde 2017. Na primeira fase da competição interestadual, o time do Norte eliminou o Cuiabá-MT. Já o Azulão passou pelo Operário-MS.

LUZIÂNIA
Em situação delicada na tabela de classificação do Candangão – está no limite da zona de classificação para a segunda fase (8º) – o Luziânia concentra as atenções para o importante compromisso desta quarta pela Copa Verde. O grande desafio da equipe azulina é vencer por uma margem confortável para evitar um desgaste maior na partida de volta, no extremo norte do país.

Pensando apenas na vitória, o técnico Evilásio de Almeida deve escalar como titular a mesma formação que iniciou a partida realizada no ultimo fim de semana contra o Santa Maria, cujo resultado foi negativo, 1×0. O meia Sena e o atacante Whatman, que vieram respectivamente do Taguatinga e do Brasília, devem ficar como opção no banco de reservas.

RONDONIENSE-RO
Vindo de duas derrotas consecutivas pelo Campeonato Estadual, o Rondoniense Social Clube terá um desfalque para a partida desta quarta-feira. Expulso da partida de volta da fase anterior da Copa Verde contra o Cuiabá, o meia-atacante Pither cumpre suspensão automática. Diante da baixa, o treinador Elias Santana poderá escolher entre Elvis ou Kelvin Lima para a posição.

Além do desfalque, pesa contra o Periquito da capital a maratona de jogos e viagens aos quais se submeteu nos últimos dias. Ainda assim, o treinador quer muita dedicação de seus comandados para tentar conquistar um bom resultado nesta quarta.

FICHA TÉCNICA

Copa Verde 2017
Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO
Quarta-feira, 29/3/2017 – 20h30
Ingressos:R$ 10,00 (meia)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário-ES
A1: Fabiano da Silva Ramires-ES
A2: Valberson Braz Zanotti-ES
4º árbitro: Sávio Sampaio-DF

  LUZIÂNIA x RONDONIENSE-RO 

Sidi
Amaral
Perivaldo
Cauê
Rodriguinho Santos
Tompson
Castro Jr
Alex Jr
Renatinho
Robinho
Laércio
Biro
Hércules
Quintino
Dhonathan
Marquinhos Carioca
Cabelo
Paulão
Elvis
Alesson
Careca
Pemaza
 Técnico: Evilásio de Almeida
 Técnico: Elias Santana

 

Por Jânio Gomes

É vedada a cópia deste material em partes ou no todo, mesmo com a citação da fonte. Textos, fotos, artes e vídeos do Esporte Candango estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral – LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Esporte Candango Comunicação, Produção e Marketing Ltda. As regras têm como objetivo proteger o investimento que o Esporte Candango faz na qualidade de seu material. Se tiver interesse em copiar trecho de texto do Esporte Candango ou imagens somente para uso privado ou compartilhar o link de qualquer material publicado, por favor entre em contato pelo e-mail: [email protected]. Os infratores estarão sujeitos às sanções legais previstas na legislação em vigor.

Esporte Candango