Datas definidas para quartas de final entre UniCEUB/Brasília e Bauru

Vai começar o playoff para o UniCEUB/Brasília. Na tarde desta terça-feira (11), a Liga Nacional de Basquete divulgou as datas para os confrontos das quartas de final contra Bauru. A caminhada na fase eliminatória começa na quinta-feira (20/4), às 20h, no ginásio Panela de Pressão, interior paulista, com transmissão ao vivo no Facebook do NBB. Os dois jogos seguintes ocorrem em Brasília, em 23 e 25 de abril, e serão televisionados pelo SporTV.

Na última segunda-feira (10), Bauru venceu Macaé nas oitavas de final ao fechar a série em 3 a 0. Já o Time de Lobos conseguiu a classificação direta às quartas de final após terminar a fase de classificação em quarto lugar.

Depois de garantir o G4 do NBB, o elenco do UniCEUB/Brasília ganhou seis dias de folga, e retornou aos treinamentos no último sábado (8). No mesmo período, o Bauru teve que enfrentar a série de três jogos contra Macaé.

“Tivemos um período de seis dias de descanso. Não eram férias, todos tinham trabalho físico para fazer, que foi passado pela comissão técnica. Nesses primeiros dias demos ênfase na parte física, e estamos trabalhando taticamente alguns detalhes que precisamos evoluir. Vamos trabalhar pesado pensando em Bauru, para chegar no nosso melhor nível para enfrentá-los”, acreditou o técnico Bruno Savignani.

Os últimos confrontos entre as equipes mostram que será difícil apontar um favorito. Enquanto Bauru eliminou o Time de Lobos nas semifinais da última edição do NBB, os brasilienses ganharam os dois jogos na fase classificatória dessa temporada. Savignani prevê que o equilíbrio continue, mas ressaltou que o UniCEUB/Brasília tem todas as condições de avançar na competição:

“Sabemos da força de Bauru, é um time montado para brigar por título, assim como nós. Mas estamos preparados e trabalhando duro para superar qualquer adversário. O mais importante é estar focado e concentrado no que precisamos fazer para vencer Bauru.”

A venda dos ingressos para as partidas em Brasília iniciam nesta semana, e estarão disponíveis no site da Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/nbb ).

Quartas de final – UniCEUB/BRBCARD/Brasília x Gocil/Bauru
Jogo 01 – 20/04 (5ª feira) – em Bauru, às 20h – transmissão via WEB no Facebook do NBB
Jogo 02 – 23/04 (Domingo) – em Brasília, às 18h – transmissão do SporTV
Jogo 03 – 25/04 (3ª feira) – em Brasília, às 21h30 – transmissão do SporTV

Com informações da Assessoria de Imprensa

Esporte Candango