Bethe Correia enfrenta Holly Holm no card de Singapura, dia 17 de junho

O Ultimate marcou mais uma luta para o card de Singapura, marcado para o dia 17 de junho. A brasileira Bethe Correia terá pela frente a ex-campeã Holly Holm, pelo peso-galo (até 61kg), conforme apurou o Combate.com com fontes ligadas à companhia. O confronto será o evento principal do torneio. O UFC anunciou oficialmente o duelo na manhã desta quinta-feira.

Bethe é a número 9 da divisão vem de empate contra Marion Reneau no UFC Fortaleza, em março. Antes disso, bateu Jessica Eye por decisão dividida. A brasileira tem um cartel de 10 vitórias, duas derrotas e um empate. Um dos reveses foi quando disputou o cinturão da divisão até 61kg, mas foi nocauteada por Ronda Rousey, no Rio de Janeiro.

Holm ocupa a quinta posição no ranking do peso-galo feminino, mas vive péssima fase. São três derrotas consecutivas. A última delas foi para Germaine de Randamie, quando subiu para os penas (até 66kg) para disputar o título da recém-criada categoria. Antes, foi derrotada por Valentina Shevchenko, por pontos, e finalizada por Miesha Tate, quando perdeu o cinturão dos galos.

O site “MMA Fighting” foi o primeiro a noticiar o confronto. Confira o card atualizado:

UFC Fight Night – 17 de junho, em Singapura
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Holly Holm x Bethe Correia
Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Tarec Saffiedine
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Marcin Tybura
Peso-pesado: Cyril Asker x Walt Harris
Peso-leve: Takanori Gomi x Jon Tuck
Peso-mosca: Ulka Sasaki x Justin Scoggins
Peso-galo: Russell Doane x Kwan Ho Kwak
Peso-mosca: Naoki Inoue x Carls John de Tomas
Peso-pena: Wang Guan x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Colby Covington x Dong Hyun Kim

Com informações do UOL

Esporte Candango