Com larga vantagem, Brasiliense decide vaga contra Real

As coisas estão pré-definidas entre Brasiliense e Real, pelas quartas de final do Candangão. O Jacaré construiu uma vantagem de 3×0 no jogo de ida e só não vai às semifinais se perder para o Real por quatro gols de diferença neste sábado (15), às 15h30, no estádio Nacional Mané Garrincha. Mas apesar de ser dura a missão, o Leão do Planalto não se entrega e deve fazer um duelo de igual para igual.

Quando a bola rolar, acompanhe tudo em nosso PLACAR AO VIVO. CLIQUE AQUI.

BRASILIENSE
O Brasiliense tem uma bela vantagem para o jogo de volta das quartas de final do Candangão. Pode perder até por dois gols de diferença que se classifica para a semifinal. No entanto, o Jacaré tem muitos desfalques e a partida não deve ser fácil.

O lateral Gabriel, os meias Fernandes e Elcarlos e o atacante Nunes ainda sofrem com a punição da partida contra o Gama, na primeira fase do campeonato.

Nesta semana, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-DF) decidiu punir os atletas com mais uma partida de suspensão, tirando-os de combate para o jogo contra o Real.

Neste momento da temporada, os quatro jogadores são reservas no time de Rafael Toledo. Porém, todos são importantes para o elenco. O atacante Nunes foi autor de dois dos três gols na vitória contra o Real, no jogo de ida das quartas de final. Mesmo assim, os experientes Reinaldo e Márcio Diogo deixam o Jacaré bem servido na linha de frente.

REAL
Missão quase impossível. Poderia ser o nome de um filme a árdua tarefa que o Real Futebol Clube, equipe debutante na Primeira Divisão do Candangão, tem para cumprir. Após perder a partida de ida por 3 x 0, na semana passada, o time de Luís Carlos Souza precisa repetir a diferença de gols, desta vez a favor, para levar a decisão nas quartas de final para a cobrança de pênaltis. Caso contrário dá adeus à competição deste ano.

Embora toda a crítica venha colocando o Leão do Planalto como um dos desclassificados, elevando o Brasiliense como o virtual semifinalista, informações dão conta que o clima pelas bandas do Centro de Treinamento realense não é de toalha jogada. O grupo, apesar da dificuldade, tem esperança de virar o jogo.

Para tal, o treinador da equipe azul tem o retorno do zagueiro Raphael Andrade, que estava se recuperando de contusão. A dúvida fica para quem sai, Victor Hugo ou Hyago. Além disso, outras posições sofrerão alterações. No meio, por exemplo, Kaio assume uma vaga. Assim, Santos e Willian brigam pelo outro espaço nas organizações das jogadas. Apesar de ter treinado diversas formações, o mistério de Luís Carlos será desvendado apenas momentos antes do confronto decisivo.

FICHA TÉCNICA

Candangão 2017 – Quartas de Final
Estádio Mané Garrincha, Brasília-DF
Sábado, 15/4/2017 – 15h30
Ingressos: R$ 10,00
Árbitro: Vanderlei Soares
A1:  José Sabino
A2: Kléber Alves
4º árbitro: Marcelo Rudá
5º árbitro: Matheus Moraes
Insp. téc. arbitragem: Marrubson Melo

  BRASILIENSE x REAL

Andrey
Patrick
Preto Costa
Welton Felipe
Mário
Aldo
Acerola (Lucas Zen)
Souza
Guaru
Reinaldo
Márcio Diogo
Léo Rodrigues
Dedê
Victor Hugo (Raphael Andrade)
Hyago (Raphael Andrade)
Tom
Werick
Gláuber
Santos (Kaio)
Willian
Marquinhos
Léo Santos
 Técnico: Rafael Toledo
 Técnico: Luiz Carlos Souza

 

Por Willian Matos e Alberto Andrade

É vedada a cópia deste material em partes ou no todo, mesmo com a citação da fonte. Textos, fotos, artes e vídeos do Esporte Candango estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral – LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Esporte Candango Comunicação, Produção e Marketing Ltda. As regras têm como objetivo proteger o investimento que o Esporte Candango faz na qualidade de seu material. Se tiver interesse em copiar trecho de texto do Esporte Candango ou imagens somente para uso privado ou compartilhar o link de qualquer material publicado, por favor entre em contato pelo e-mail: [email protected]. Os infratores estarão sujeitos às sanções legais previstas na legislação em vigor.

Esporte Candango