Candidatas em campanha a todo vapor

Tudo definido para as semifinais do Candangão. Após eliminar o Santa Maria, 0 Sobradinho terá como adversário nas semi o Brasiliense que, por sua vez, tirou o Real do páreo. Já Paracatu, algoz do Gama nas quartas de final, terá a difícil tarefa de superar o Ceilândia, melhor time do campeonato até o momento e que eliminou o Luziânia de forma incontestável, na luta por uma vaga na grande final.

No campo da beleza, as candidatas a Musa do Candangão 2017 seguem fazendo campanha. Neste domingo (16) 10 das 12 candidatas estiveram no estádio Mané Garrincha e acompanharam o grande duelo entre Gama e Paracatu, que valeu ao time mineiro a vaga nas semifinais. No intervalo da partida no estádio do Plano Piloto, o público presente pode ver de perto: Núbia Fontinelle – Brasília, Kacau Fonseca – Brasiliense, Layane Nobre – Ceilândia, Gabriela Borges – Gama, Luiza Prates – Luziânia, Lizandra Karine – Paracatu, Taty Moura – Real, Isa Salves – Santa Maria, Ayanne Félix – Sobradinho e Lelê Duarte – Taguatinga.

Até dia 7 de maio, as candidatas irão fazer campanha, pela internet, estádios e eventos, pedindo seu voto, acumulando pontos e de olho no desfile de encerramento do concurso, que acontecerá no dia 8 do mês de maio. Participe desta divertida brincadeira, que agora em 2017 completa sua décima primeira edição. Ainda não viu as fotos? Clique AQUI e aproveite os cliques dos nossos fotógrafos André Campos e Estevam Rocha.

O Concurso Musas do Candangão 2017 tem o apoio do Clube da Saúde, TV Globo Brasília, Federação de Futebol do Distrito Federal e o patrocínio da Mazza Sports.

Esporte Candango