Bolamense x Guará

2

Bolamense

vitoria

1

Guará

derrota

1 de outubro de 2015 | 15:30
Abadião

Event Results

TimeGolsPontosRodadaResultado
Bolamense232Vitoria
Guará102Derrota

Detalhes

Data Tempo Competition Temporada
1 de outubro de 2015 15:30 Candangão Segunda Divisão 2015

Campo

Abadião
Setor N Qnn 22 Conjunto B - Ceilândia, Brasília - DF, Brasil

Bolamense

Guará

Bolamense arranca vitória do Guará

Bolamense e Guará se enfrentaram nesta quinta-feira (1º), pelo complemento da 2ª rodada da Candangão da Segunda Divisão 2015, no estádio Abadião. Melhor para o time mandante, que venceu os visitantes por 2×1, gols de Daniel Henrique, e se recuperaram do empate com o Botafogo-DF na primeira rodada. Agora com quatro pontos, o time está a apenas dois dos líderes Taguatinga, Planaltina-GO e Paranoá. O gol de honra do Lobo foi anotado por Cristiano.

O jogo começou pegado. O Bolamense tinha mais posse de bola e logo aos cinco minutos, Felipe Cruzou para Francisco na grande área, que por pouco não abreiu o placar para os mandantes.

A boa chance do Guará foi aos 44 minutos, quando Hugo recebeu a bola próximo a pequena área e, mesmo marcado, conseguiu girar e bater. Mas, para a sorte do Bolamense o camisa 9 errou o alvo. E assim terminou o primeiro tempo Bolamense 0 x 0 Guará.

No intervalo, o técnico Sílvio de Jesus resolveu por em prática o melhor caminho para seu time buscar a vitória, atacar pelos lados. Dessa forma, fez duas mudanças, saíram Bruno e Willamy para a entrada de Joel Sampaio e Pedro, respectivamente.

E começou a etapa final. Aos 13 minutos, as substituições promovidas por Sílvio de Jesus fizeram a diferença. Pedro arrancou pela ponta direita e cruzou para Daniel Henrique abrir o placar no Abadião, Bolamense 1 x 0. O Lobo acordou e foi pra cima. E cinco minutos depois chegou ao empate com Cristiano. Depois de uma cobrança de falta, o camisa 3 subiu mais que todo mundo e fez de cabeça, deixando tudo igual no placar.

Mas, o ímpeto do Guará levou um duro golpe. Aos 35 minutos, a bola sobrou na grande área, Daniel Henrique brigou por ela e bateu para o fundo da rede, fazendo o gol vitória do Bolamense.

Após o jogo, o autor dos gols da vitória, Daniel Henrique, era só alegria. “É só agradecer! Não achei que faria dois gols, mas é sinal de que o trabalho está rendendo”. Pelo lado do Guará, o zagueiro Daniel Brum lamentou a derrota. “Fizemos tudo certo, mas não conseguimos finalizar”, resumiu.

Na rodada do final de semana, o Bolamense retornará ao estádio Abadião para visitar o Brazlândia, às 15h30 do domingo (4). No mesmo dia, às 16h, o Guará será recepcionado pelo Taguatinga, no estádio Serejão.

FICHA TÉCNICA

Candangão Segunda Divisão 2015
Estádio Abadião, Ceilândia-DF
Quinta-feira, 1º/10/2015 – 15h30
Portões fechados
Árbitro: José Neto
A1: Lucas Modesto
A2: Daniela Oliveira
4º árbitro: Adriano Luiz

   BOLAMENSE 2 x 1 GUARÁ

Raphael Santana
Vitor Gustavoyellow-card
Caio Sergio
Leandro Alves
Willamyarrow-rightarrow-leftPedro Henrique
Orbedanarrow-rightarrow-leftJosé Francisco
Filipe Werleyyellow-card
Mateus Luis
Daniel Henriquegoal 13′ e 35’/2T
Bruno Limaarrow-rightarrow-leftJoel Sampaio
Francisco de Assisyellow-card
Matheus Lorenzo
Daniel Brum
Cristianogoal 18’/2T
Ernesto
Lucas Bocão
Fernandinho
Netinho
Hugoarrow-rightarrow-leftRaone
Galego
Gui arrow-rightarrow-leftGabriel
GotinhaViniciusred-card(banco de reservas)
 Técnico: Silvio de Jesus  Técnicos: Pedro Granato
Gol:goal Cartão Amarelo:yellow-card Cartão Vermelho:red-card Substituições:arrow-rightarrow-left

Por Mayza França

Esporte Candango