Brazlândia x Bolamense

1

Brazlândia

derrota

2

Bolamense

vitoria

4 de outubro de 2015 | 15:30
Abadião

Event Results

TimeGolsPontosRodadaResultado
Brazlândia103Derrota
Bolamense233Vitoria

Detalhes

Data Tempo Competition Temporada
4 de outubro de 2015 15:30 Candangão Segunda Divisão 2015

Campo

Abadião
Setor N Qnn 22 Conjunto B - Ceilândia, Brasília - DF, Brasil

Brazlândia

Bolamense

Bolamense derrota Brazlândia e assume 2º lugar

O Brazlândia recebeu o Bolamense no estádio Abadião, neste de domingo (4), pelo complemento da terceira rodada da segundona candanga. Por falta dos laudos de segurança a partida foi com portões fechados, assim como todas as demais. E com  bola rolando, os visitantes venceram por 2×1, gols de Paulo Henrique e de Vitor (contra).

Com os três pontos conquistados, o Bolamense assumiu a segunda colocação. O Brazlândia, que marcou seu gol de honra com Wudson em cobrança de pênalti, permaneceu com os mesmo três pontos e figura em oitavo na tabela de classificação.

O jogo começou quente, com os dois times partindo para o ataque. Aos 11 minutos, veio a melhor chance de gol do jogo até aquele instante. Daniel Henrique avançou pela ponta esquerda com muita velocidade, puxando o contra-ataque, driblou o zagueiro e cruzou para Francisco, que desperdiçou. Mas, dez minutos, depois Pedro Henrique não decepcionou e abriu o placar, Bolamense 1 x 0.

O Brazlândia não desanimou e foi pra cima. Aos 33 minutos, perdeu uma oportunidade incrível de empatar o duelo. A bola ficou viva na grande área e no bate e rebate Claudivan chutou, mas o arqueiro Raphael Santana estava atento e ficou com ela. No lance seguinte, Gabriel derrubou Daniel Henrique perto da grande área. O camisa 9 do Bolamense cobrou com muita precisão, a bola fez uma curva e foi parar bem nas mãos do goleiro Lucimar.

Após sentir a pressão da equipe celeste, o Brazlândia foi para a ofensiva e aos 38 minutos a bola bateu no braço do camisa 7 Filipe dentro da área. O árbitro Alan Simei não teve dúvidas e marcou o pênalti muito bem convertido por Wudison, 1 x 1 e assim terminou o primeiro tempo.

O segundo tempo começou fervendo, sob um calor de mais de 34°C  e os ânimos dos jogadores se exaltaram. Muitas faltas e passes errados. Mas, o que marcou a etapa final de partida foi uma discussão desnecessária entre o camisa 9 do Bolamense, Daniel Henrique, e o camisa 10 do Brazlândia, Maiconl ambos foram amarelados por reclamação.

O jogo seguiu brigado, até que aos 30 minutos Vitor marcou contra, para a decepção de muitos e para a felicidade da equipe visitante, que conseguiu sair de campo com os 3 pontos e o 2° lugar garantidos.

Na próxima rodada, Brazlândia enfrenta o CFZ, às 15h30 da quarta-feira (7) , enquanto o Bolamense encara o Planaltina-DF,  no dia seguinte, no mesmo horário. A tabela será atualizada nesta segunda-feira pela Federação Brasiliense de Futebol, quando serão conhecidos os locais dos próximos confrontos.

FICHA TÉCNICA

Candangão Segunda Divisão 2015
Estádio Abadião, Ceilândia-DF
Domingo, 4/10/2015 – 15h30
Portões fechados

Árbitro: Alan Simei
A1: José Sabino
A2: José Ricardo
4º árbitro: Luiz Paulo

  BRAZLÂNDIA 1 x 2 BOLAMENSE 

Lucimar
Denilson
Vitorgoal 30’/2T (contra)
Rafael
Gabrielarrow-rightarrow-leftSandro
Pedro
Daniloyellow-card
Claudivanarrow-rightarrow-leftYago
Lucasarrow-rightarrow-leftJoão Vitor
Maikonlyellow-card
Wudsonyellow-cardgoal 39’/1T (pênalti)
Raphael Santana
Vitor Gustavo
Caioyellow-card
Leandro
Willamy
Oberdanyellow-card
Filipe
Brunoarrow-rightarrow-leftLeis
Daniel Henriqueyellow-card
Francisco de Assisarrow-rightarrow-leftLucas
Pedro Henriquegoal 21’/1Tarrow-rightarrow-leftJosé Francisco
 Técnico: Ricaom Ruthes  Técnico: Silvio de Jesus
Gol:goal  Cartão Amarelo:yellow-card Substituições:arrow-rightarrow-left

Por Mayza França

Esporte Candango