CFZ x Legião

1

CFZ

empate

1

Legião

empate

30 de setembro de 2015 | 15:30
Serra do Lago

Event Results

TimeGolsPontosRodadaResultado
CFZ112Empate
Legião112Empate

Detalhes

Data Tempo Competition Temporada
30 de setembro de 2015 15:30 Candangão Segunda Divisão 2015

Campo

Serra do Lago
Estádio Serra do Lago. Luziânia-GO

CFZ

Legião

CFZ e Legião empatam no entorno

Com a limitação de estádios para abrigar os jogos da Segunda Divisão do futebol candango, CFZ Brasília e Legião foram até o estádio Serra do Lago, em Luziânia, para se enfrentarem pela segunda rodada da competição local. Após um jogo de baixa qualidade técnica, azulinos e o time do rock empataram em 1 x 1. As agremiações ainda não continuam sem vencer no certame, com uma derrota e um empate cada.

Embora o jogo tenha começado com o Legião mantendo a maior posse de bola, o time laranja só chegou à meta adversária aos 13 minutos. O atacante Celso recebeu na área, girou para cima do zagueiro e finalizou, mas o goleiro Diogo foi buscar no cantinho direito.

E foi CFZ que abriu o marcador. Aos 18 minutos, o volante Cabral arriscou um chute despretensioso do meio da rua. A bola desviou no zagueiro do Legião, Zumba, e cobriu o arqueiro Paulo Victor. Dez minutos depois, novamente Celso. O centroavante legionário recebeu cruzamento rasteiro da direita, mas furou o arremate.

Aos 33 minutos, o time comandado pelos dois treinadores, Gabriel Magalhães e Vandinho Silva, igualou o placar com Celso. Depois de falhar duas vezes, o atacante aproveitou bola na pequena área, após desvio de cabeça de Bryan, e empurrou para o fundo da rede.

O Legião por pouco não virou a partida, aos 44 minutos. Brayan recebeu lançamento e saiu livre cara a cara com o goleiro na entrada da área. Entretanto, não soube aproveitar a chance. Em seguida o árbitro Alan Simei apitou o término do primeiro tempo.

Com menos de um minuto do segundo tempo, os legionários chegaram com perigo ao gol rival. Bruno Oliveira cobrou falta próxima a meia-lua da área. O goleiro Diogo mandou à escanteio. No entanto, o jogo caiu de rendimento e os jogadores passaram a errar muitos passes dentro de campo.

Na etapa complementar foi impossível acompanhar qualquer lance que pudesse ser digno de destaque. Nenhuma das equipes teve ímpeto para chegar ao gol adversário. Assim, o duelo ficou mesmo em 1 x 1. Com o resultado, ambos continuam sem vencer na competição.

Na terceira rodada o CFZ Brasília enfrenta o Planaltina-DF, no estádio Bezerrão, às 15h30 do próximo sábado (3). O Legião, por sua vez, encara o Capital no confronto dos dois times que vieram da primeira divisão. A partida está marcada para o domingo (4), no Abadião, às 15h30.

FICHA TÉCNICA

Candangão Segunda Divisão 2015
Estádio Serra do Lago , Luziânia-DF
Quarta-feira, 30/9/2015 – 15h30
Público pagante: 10
Renda: R$ 50,00
Árbitro: Alan Simei
A1: Muller Aniceto
A2: Jonas Oliveira
4º árbitro: Marco Antônio

   CFZ 1 x 1 LEGIÃO 

Diogo
Chiquinho
Lucas
Thiago
Thalysonyellow-card
Cabralgoal 18’/1T arrow-rightarrow-leftEribertoyellow-card
Gustavo
Marquinho
Bimbaarrow-rightarrow-leftEderyellow-card
Bruninhoarrow-rightarrow-leftMarcos Fernando
Daniel
Paulo Victor
Leandro
Santiago
Zumbayellow-card
Bruno Oliveira
Dudu
Ivan
Jefferson
Bryanarrow-rightarrow-leftThiago
Kelvinarrow-rightarrow-leftFelipe Reis
Celsoyellow-cardgoal 33’/1Tarrow-rightarrow-leftLucas Silvayellow-card
 Técnico: Giovane Tomé  Técnicos: Gabriel Magalhães e Vandinho Silva
Gol:goal Cartão Amarelo:yellow-card Substituições:arrow-rightarrow-left

Por Haland Guilarde

Esporte Candango