Paranoá x CFZ

5

Paranoá

vitoria

0

CFZ

derrota

27 de setembro de 2015 | 15:30
Bezerrão

Event Results

TimeGolsPontosRodadaResultado
Paranoá531Vitoria
CFZ001Derrota

Detalhes

Data Tempo Competition Temporada
27 de setembro de 2015 15:30 Candangão Segunda Divisão 2015

Campo

Bezerrão
Sce Setor Leste Industrial - Gama, Brasília - DF, Brasil

Paranoá

CFZ

Paranoá estreia com goleada sobre o CFZ

Paranoá e CFZ se enfrentaram nesta domingo (27), no estádio Bezerrão pela complemento da primeira rodada do Candangão da Segunda Divisão 2015. E o time mandante, que conta com a quase totalidade dos atletas campeões do Candangão de Juniores deste temporada pelo Brasília, deu um verdadeiro passeio sobre o adversário aplicando uma sonora goleada, 5×0. Samuel, Kaio Nunes, Dannrley e André Luiz (duas vezes), marcaram os gols do jogo. A partida foi com portões fechados por falta dos laudos de segurança.

A partida iniciou equilibrada, com boas chances para cada lado. Mas, bastaram apenas 20 minutos para essa história começar a mudar e a ter vários protagonistas.

Aos 23 minutos, André Luiz aproveitou uma sobra de bola dentro da área e inaugurou o placar no Bezerrão, colocando o Paranoá em vantagem. O CFZ foi para o ataque e cinco minutos depois perdeu uma chance impressionante. Após cobrança de escanteio, Thiago subiu livre e a bola foi detida pela trave esquerda do goleiro Luan Carlos. Mas, como diz a velha máxima “quem não faz, leva”, aos 35′, Samuel não perdeu a chance que teve e ampliou o placar e assim terminou o primeiro tempo, Paranoá 2 x 0.

Na volta para a etapa complementar, técnico Giovane Tomé fez duas alterações. Substituiu Matheus por Bimba e promoveu a entrada de Igor Moura no lugar de Jeferson. Mas, as alterações não foram suficientes para segurar o ataque da Cobra Sucuri e, aos 10 minutos, André Luiz marcou seu segundo gol, o terceiro do jogo.

Aos 14 minutos, Kaio Nunes recebeu passe, invadiu a grande área e mesmo caindo tocou para o fundo da rede, Paranoá 4 x 0. Apesar do placar adverso, o CFZ manteve a calma, foi um jogo de poucas faltas tanto que o árbitro José Neto aplicou um único cartão amarelo na partida.

Mesmo vencendo e convencendo o Paranoá queria mais e quando o cronometro marcava 20 minutos, Danrley marcou o quinto gol da equipe mandante, dando números finais ao placar do Bezerrão. Embora exaustos por conta do forte calor, os jogadores do CFZ não desistiram e procuravam uma forma de driblar a zaga do Paranoá para fazer, pelo menos, o gol de honra.  Porém, a Cobra Sucuri soube se defender e garantiu os 3 pontos.

Após o apito final, o zagueiro Bruno lamentou a goleada sofrida pelo CFZ. “Erramos atrás e na frente, não conseguimos concluir. Agora é trabalhar para o próximo jogo”.

Enquanto isso, o técnico Tiago Nunes não se mostrou deslumbrado pelo placar elástico “Não foi um jogo fácil, por ser estréia e pelo outro time ter um porte físico igual ao nosso. Mas, é manter os pés no chão e continuar o trabalho”.

Na próxima rodada, o Paranoá visitará o Planaltina-DF, na quarta-feira (30), no estádio Adonir Guimarães. No mesmo dia, o CFZ, por sua vez, receberá o Legião.

FICHA TÉCNICA

Candangão Segunda Divisão 2015
Estádio Bezerrão, Gama-DF
Domingo, 27/8/2015 – 15h30
Portões fechados

Árbitro: José Neto
A1: Marconi Souza
A2: Milton Alves
4º árbitro: Rafael Cruz

  PARANOÁ 5 x 0 CFZ  

Luan Carlos
Wallas Claudino
Abner Lourenço
Edicleiton Garcia
Victor Falcão
Wellington Pereira
Samuelgoal 35’/1Tarrow-rightarrow-leftCristian
Rômulo
Danrleygoal 20’/2T
Kaio Nunesgoal 14’/2T
André Luizgoal 23’/1T e 10’/2T
Diogo
Matheusarrow-rightarrow-leftBimba
Thiago
Bruno
Thalyson
Jefersonarrow-rightarrow-leftIgor Moura
Rondneyarrow-rightarrow-leftMarcos Fernando
Gustavo
Eribertoyellow-card
Helinho
Clovis
 Técnico: Tiago Nunes  Técnico: Giovane Tomé
Gol:goal Cartão Amarelo:yellow-card Substituições:arrow-rightarrow-left

Por Mayza França

Esporte Candango