Planaltina-DF x Paranoá

0

Planaltina-DF

derrota

2

Paranoá

vitoria

1 de outubro de 2015 | 15:30
Serejão

Event Results

TimeGolsPontosRodadaResultado
Planaltina-DF002Derrota
Paranoá232Vitoria

Detalhes

Data Tempo Competition Temporada
1 de outubro de 2015 15:30 Candangão Segunda Divisão 2015

Campo

Serejão
Avenida Elmo Serejo, 2871 - Taguatinga, Brasília - DF, Brasil

Planaltina-DF

Paranoá

Paranoá vence mais uma e segue no topo

Ao lado de Taguatinga e Planaltina-GO, o Paranoá forma o trio de times que venceu suas duas partidas neste início da segundona candanga e, consequentemente, dividem a liderança da competição competição com seis pontos cada e diferença apenas no saldo de gols. Nesta quinta-feira (1º), a Cobra Sucuri recebeu o Planaltina-DF, no estádio Serejão, e contou com dois gols de Danrley para sair com a vitória por 2×0, no que foi um confronto direto pela permanência entre os primeiros colocados já que o  Galo do Planalto também venceu na primeira rodada.

Quando a bola rolou, o Paranoá mostrou um sistema de marcação melhor, mas nenhum dos dois times conseguia criar jogadas de perigo. Até que aos 10 minutos, Leo adiantou-se à marcação, cabeceou e abriu o placar para o Planaltina. Mas, o árbitro Felipe Barbosa já havia marcado irregularidade no lance.

A partir da metade da primeira etapa os times estavam com as ações relativamente equilibradas, mas o Paranoá se apresentava com uma objetividade um pouco maior. Devido ao forte calor o árbitro realizou uma parada técnica para as equipes se hidratarem, aos 25 minutos.

Quando a partida recomeçou, os times fizeram uma sequencia de faltas e o árbitro Felipe Barbosa não teve dúvidas em distribuir cartões amarelos para acalmar os ânimos, foram sete no total durante a partida e quase teve um vermelho para Kiki, que muito reclamou e foi preventivamente substituído pelo técnico Gilton Amaro. E o primeiro tempo terminou zerado.

Na volta para a etapa complementar, o Paranoá veio com Guilherme no lugar de Rômulo e, assim como no primeiro tempo, começou melhor,  enquanto o Planaltina-DF tinha como maior recurso explorar os contra-ataques.

O gol do Paranoá começou a amadurecer aos 11 minutos. Samuel saiu na cara do goleiro Leo, que fez milagre para salvar o Planaltina-DF. No lance seguinte, Edicleiton furou na defesa do Paranoá e quase entregou, mas conseguiu boa recuperação.

E em dois minutos o Paranoá resolveu a partida. Aos 32, em tabela com André, Danrley chegou para marcar o primeiro gol da partida. Mal a bola foi recolocada em jogo e em nova tabela, Danrley saiu na cara do gol batendo no canto esquerdo do goleiro Leo, garantindo a segunda vitória do seu time na competição.

Na pela terceira rodada, O Planaltina-DF atuará em casa, no estádio Adonir Guimarães, às 15h30 do domingo (4), quando receberá o CFZ Brasília. Já o Paranoá atuará no mesmo dia e local, mas às 10h, quando visitará o Planaltina-GO.

FICHA TÉCNICA

Candangão Segunda Divisão 2015
Estádio Serejão, Taguatinga-DF
Quinta-feira, 1º/10/2015 – 15h30
Portões fechados
Árbitro: Felipe Barbosa
A1: Lucas Guerra
A2: Lehi Souza
4º árbitro: Wales Martins

   PLANALTINA-DF 0 x 2 PARANOÁ

Leoyellow-card
Cleinyellow-card
Gabriel Bras
Vava
Matheus
Douglas
Leo Felipearrow-rightarrow-leftGabriel Santos
Natan
Kikiyellow-cardarrow-rightarrow-leftMykaell
Javanarrow-rightarrow-leftBruno
Thiaguinho
Luan
Esquerdinha
Abner
Edicleitonyellow-card
Tom
Vitinhoyellow-cardarrow-rightarrow-leftJoão Pereira
Samuelyellow-cardarrow-rightarrow-leftGabriel
Romuloarrow-rightarrow-leftGuilherme
Andre
Danrleygoal 32′ e 34’/2T
Kaioyellow-card
 Técnico: Gilton Amaro  Técnicos: Tiago Nunes
Gol:goal Cartão Amarelo:yellow-card Substituições:arrow-rightarrow-left

Por Cristiano Lima

Esporte Candango