Planaltina-GO x Capital

1

Planaltina-GO

vitoria

0

Capital

derrota

1 de outubro de 2015 | 15:30
Serra do Lago

Event Results

TimeGolsPontosRodadaResultado
Planaltina-GO132Vitoria
Capital002Derrota

Detalhes

Data Tempo Competition Temporada
1 de outubro de 2015 15:30 Candangão Segunda Divisão 2015

Campo

Serra do Lago
Estádio Serra do Lago. Luziânia-GO

Planaltina-GO

Capital

Planaltina-GO faz o necessário contra o Capital

Pelo complemento da segunda rodada do Campeonato Brasiliense da Segunda Divisão 2015, Planaltinna-GO e Capital fizeram um duelo morno no estádio Serra do Lago, em Luziânia. A partida disputada nesta quinta-feira (1º), no entanto, teve um vencedor gol com único. O 1 x 0 foi a favor do time goiano que, com o resultado assume a liderança, juntamente com Taguatinga e Paranoá, todos com seis pontos ganhos, mas diferenciados pelo saldo de gols.

Apesar do forte calor no entorno goiano, as equipes começaram o duelo revezando-se com a bola nos pés, buscando chegar ao ataque a qualquer custo. O Capital avançava com mais organização. Porém, foi o Planaltina-GO que esteve mais perto de inaugurar o placar com Maicom, mas o chute parou nas mãos do goleiro Anderson, que fez boa intervenção.

O confronto ficou truncado durante quase todo o primeiro tempo. Desta forma,somente aos 35 minutos se ouviram suspiros de quase gol no Serra do Lago. Novamente o camisa 11 do Planaltina-GO, Maicom, foi o responsável. O atacante arriscou de fora da área, mas a bola raspou o travessão, saindo pela linha de fundo.

Aos 42 minutos, Pedro Lucas, atacante do Capital, respondeu os dois lances durante a etapa inicial. O camisa 11 soltou a bomba rasteira da meia-lua, mas Maringá, atento, desviou à escanteio. Na cobrança, a bola chegou até Diego, que empurrou para o fundo do gol, mas a arbitragem parou apontando impedimento. E ficou nisso. Os jogadores foram para os vestiários com um 0 x 0 sem muitas emoções.

A Planaltina-GO voltou com tudo para tentar sair na frente do Capital. Tanto que, com menos de um minuto, Gazito invadiu a área e soltou a bomba. Mas, a bola saiu pela linha de fundo. Aos 13 minutos, enfim, veio o gol que colocaria o time goiano no topo da tabela de classificação da segundona. Maicom recebeu livre dentro da área e escorou para a rede, 1 x 0.

Com 19 minutos de bola rolando na segunda etapa, o time comandado pelo técnico Christian Ramos ficou com um jogador a menos. O Capital partiu para cima e, aos 22’, Igor cobrou falta de longe. A bola tomaria o rumo do gol, mas Maringá salvou com as pontas dos dedos.

Um lance polêmico tomou conta da partida, aos 27 minutos. A bola supostamente bateu no braço do jogador do Planaltina-GO dentro da área de defesa, mas o árbitro Vanderlei Soares nada marcou. Todos no grupo do Capital reclamaram com bastante veemência. Embora tenha dominado o restante do jogo, o Capital não conseguiu igualar o marcador.

Pela terceira rodada do campeonato, o Planaltina-GO encara o Paranoá, no encontro de líderes. Já o Capital faz o duelo com o Legião, na busca pela reabilitação. Ambos os jogos serã0 no domingo (4), às 15h30.

FICHA TÉCNICA

Candangão Segunda Divisão 2015
Estádio Serra do Lago, Luziânia-GO
Quinta-feira, 1º/10/2015 – 15h30
Público e renda não divulgados
Árbitro: Vanderlei Soares
A1: Daniel Henrique
A2: Marconi Souza
4º árbitro: Maricleber Gois

   PLANALTINA-GO 1 x 0 CAPITAL

Maringáyellow-card
Gustavo
Alisson
Bruno
Adelsonred-card
Juninhoarrow-rightarrow-leftPatrick
Heberyellow-card
Gordoarrow-rightarrow-leftWallace
Alanzinho
Gazitoarrow-rightarrow-leftBahiayellow-card
Maicomgoal 13’/2T
Anderson
Renatored-card
Rodrigo
Wilkerarrow-rightarrow-leftKelvin
Marquinhos
Sinvaldoarrow-rightarrow-leftWesley Moura
Thiegoarrow-rightarrow-leftLuis Fernandoyellow-card
Diego
Felipeyellow-card
Pedro Lucasyellow-card
Igor
 Técnico: Christian Ramos  Técnicos: Jair Pereira
Gol:goal Cartão Amarelo:yellow-card Cartão Vermelho:red-card Substituições:arrow-rightarrow-left

Por Haland Guilarde

Esporte Candango